Re: Rotina de expurgo

From: fabiomiguel92
Subject: Re: Rotina de expurgo
Date: 10 Aug 2014 12:26:24 -0700

Boa Tarde caro Itamar

No meu caso seria apagar o arquivo, estou criando uma regra , simples, como no caso do meu backup diario antes de remover o mais antigo eu verifico que existem  arquivos na pasta se os 06 existirem ou seja o ultimo backup foi executado eu faço o que chamo de rotina de expurgo ou seja apagar o mais antigo, como nunca tinha feito isso antes estou na duvida que eu uso o find -mtime +6 para remover os mais antigos a 6 dias atras no caso do diario, ou  faço uma rotina manual aonde verifico a data atual somando mais 6 , e fazendo uma verificação no nome do arquivo, pois sigo um padrão parecido com o seu .

Obrigado