Re: Rotina de expurgo

From: fabiomiguel92
Subject: Re: Rotina de expurgo
Date: 11 Aug 2014 08:49:18 -0700

Pessoal Boa Tarde

Estou tendo um outro problema com o find, se alguém já  passou por isso por favor me ajuda .

mudei a data do meu linux para Wed Aug 13 18:19:01 BRT 2014

find  /diario/* -type f -mtime +6 -ls

pretendo listar listar todos os arquivos criados a 6 dias atras, porem com o find acima estou listando apenas arquivos gerados no dia 11/06 as 13:00, mas tenho muitos aquivos que foram gerados apos as 18:00hs e nao sao listados, como resolver isso ?

sera que existe de usar o find filtrando por dia ?

Obrigado