Re: [shell-script] Rename em diretórios

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Rename em diretórios
Date: Fri, 11 Aug 2017 13:30:00 -0300

Se o nome desses diretórios obedecerem a esta lei de formação, um simples:

$ rename 's/[0-9]{4} - //' *

​Resolve seu problema.​

Em Agosto darei um treinamento de 40 horas no RJ e em BSB sobre
Programação em Shell, com imersão em Expressões Regulares e dicas
de YAD. Para mais detalhes acesse goo.gl/JkWmBx
Em  Dezembro um curso com este mesmo conteúdo/carga horária será
lecionado em SP. Maiores detalhes neste site.

Abcs,
Julio

Damos treinamento em sua empresa por um preço,
no mínimo, 50% mais barato que qualquer curso,
com certificado e nota fiscal.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico