[shell-script-pt] Problemas ao enviar mensagens

From: Dito Ramos
Subject: [shell-script-pt] Problemas ao enviar mensagens
Date: Tue, 07 Apr 2020 11:52:33 -0300

Pessoal, bom dia.
Peço desculpas pelos posts de testes que ando enviando.
Acontece que, de uns dias prá cá, não consigo mais enviar posts pro grupo, só
receber.
Já me descadastrei e recadastrei-me no grupo, em vão.
Peço aos administradores que verifiquem se há algo errado.
Se envio texto curto, com conteúdo de exemplo "Testando", o email vai.
Mas, se o conteúdo da mensagem é mais longo, tipo este aqui, a mensagem não
chega ao grupo, nem prá mim
Chequei todas as configurações do meu perfil e estão corretas.
Esse texto que estou enviando é puramente texto, pois o formato HTML não é
aceito aqui.
Espero que recebam minha mensagem.

Abraço a todos.

Obrigado.