web-hurd

Ciro Pode Sair

From: Marcos Tavares
Subject: Ciro Pode Sair
Date: Fri, 5 Aug 2005 23:04:17 -0300

Olha o que recebi,

O oportunista do Ciro Gomes já está correndo da raia.Vai abandonar o barco que está afundando, como fez com o FHC. Está no blog do Cesar Maia http://cesarmaia.blogspot.com/2005/08/ciro-pode-sair.html

Ciro Pode Sair

Da coluna do Merval hoje em O Globo.

Destaquei alguns trechos

Ciro quase fora

O ministro Ciro Gomes,.... está tão indignado que está repensando sua vida e não descarta a possibilidade de deixar o governo: “Pode ser que passe, mas estou com vontade de esperar uma calmaria e largar mão. Está ficando demais”, desabafa.

(...)
Sua questão pessoal, que considera ter sido “a gota d'água”, mistura-se com o desalento que lhe vem com a constatação do que está acontecendo. Com seu estilo agressivo, Ciro Gomes desabafa: “Esses canalhas não podiam ter feito uma coisa dessas, não podiam ter posto o país numa situação dessas. Eu só espero que se ache o filho da puta que fez isso”.