Ajuda com programa simples

From: Carlos E. Langoni
Subject: Ajuda com programa simples
Date: Tue, 04 Jul 2000 10:30:01 PDT

Aih, preciso da ajuda de todos (desculpem mais eh urgente)

Eu preciso de um programinha simples,

Na firma onde eu trabalho estamos com um serviço de navegação pago por hora em uma loja, e meu chefe quer o seguinte... Um programinha simples que marque a hora q a máquina x começou a rodar,ou seja a hora q a pessoa chegou, isso será entrado manualmente pelo funcionário, a hora q a máquina x parou de funcionar, q será marcado pelo funcionário, que se faça uma subtração na hora e que se multiplique o tempo usar pelo valor q cobramos na hora, seria um menu simples onde entraria o código da máquina, suponhamos 1, 2, 3, 4, e o computador gravaria q horas foi dada a entrada, depois dar-se a saída e faz-se as contas pra saber o resultado final, com tudo logado em arquivos pra ser conferido no fim do dia.....

Como não sei nada de programação recorri a vocês, pode ser uma coisinha boba nd d mais é só pra satisfazer enquanto não se compra um sistema pra rodar isso......

Sei que vocês são pessoas atarefadas a tudo mais..... mas mesmo assim agradeço desde já ajuda de todos, a resposta pode ser colocada aqui na lista ou o arquivo enviado para address@hidden

grato

[ ]'s
Kadu