RES: RES: [shell-script] Re: LIVRO

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: [shell-script] Re: LIVRO
Date: Thu, 3 Oct 2002 11:07:40 -0300

Aurélio, bem que vc merece, mas vc ainda é muito novo e não pode ficar
milionário sem fazer esforço. Senão vc nunca dará valor ao dinheiro ... :º)

> quero aproveitar o e-mail e aconselhar o livro a todos que ainda
> não o conhecem. eu já tenho minha cópia autografada (aloco!)
> aqui e está sempre a mão para tirar aquelas dúvidas malas que
> não dá pra guardar na cabeça.
>
> e pra quem não conhece muito de shell, não se intimide que o
> livro é grosso mas não morde :)
>
> o julio tem um jeito bem "light" de escrever e você vai lendo
> e absorvendo os conteúdos de maneira natural, muito bacana mesmo.
> satisfação garantida!

Livro e manual são como desodorante para os programadores. Têm que estar
sempre embaixo do braço. :^)

> ô julio, você se esqueceu das fãs ensandecidas que fazem fila
> autografar os seios, das festas intermináveis madrugada adentro,
> das limosines alugadas e todas as regalias que a vida de escritor
> brasileiro pop star pode oferecer!!!  :)

Aurélio, que tal compor um rock com este tema? E que tal o título "Dar
autógrafos? Eu sei-o!". Isso tá tão ruim que nem pode ser chamado de
trocadilho, mas como vc está em Floripa, que tal uma troca de ilha?

Por hoje chega. Já falei muita besteira. Aurélio + uma vez obrigado pela
força.

[ ]s,
Julio

http://www.listasdiscussao.cjb.net