Re: LIVRO - OT

From: Djony Weverton Tambosi
Subject: Re: LIVRO - OT
Date: Fri, 04 Oct 2002 10:43:52 -0500

At 09:09 AM 10/4/2002 -0300, you wrote:

O meu eu compro na brasport a 3o edicao... E nao esqueça do meu
desconto! hehehhe

Pessoal,

        Ate' entendo que todo mundo sempre anda meio sem grana e
        que brasileiro tem mania de pedir desconto.

        Agora, parem pra pensar e vejam se e' certo isso:

        O Julio escreve o livro, gasta horas e horas pensando, escrevendo,
        revisando, enfim, produzindo um material de altissimo nivel para
        que simples mortais como nos possamos aprender.

        Qual o retorno financeiro que ele tem?     10%

                Apenas   m i s e r o s   10%.

        Todo o restante fica com todo o processo de edicao e
        comercializacao do livro.

        Voces acham certo ele abrir mao dos direitos autorais a que
        tem direito (10% !!!) para satisfazer nossa vontade de "desconto"?

        Apenas para refletirmos um pouco, nao e' necessario respostas
        para este email...

[]'s
Djony