RES: [shell-script] Re: LIVRO - OT

From: Wallasthon Koscianski
Subject: RES: [shell-script] Re: LIVRO - OT
Date: Fri, 4 Oct 2002 13:09:47 -0300

O melhor seria ele nos dar o número da C/C dele e passar um fax do depósito
e ele envia o pdf, doc, tex ou outro do livro e com certeza o ganho dele
seria bem maior, a vantagem de editar um livro são outros benefícios que não
o lucro para o escritor.

At.

Wallasthon Koscianski
Analista de Suporte Pleno