Re: RES: [shell-script] Re: LIVRO

From: RPB
Subject: Re: RES: [shell-script] Re: LIVRO
Date: Thu, 3 Oct 2002 17:49:35 -0300

Alem de ser mais barato , hehehehe

Altos livros la
  ----- Original Message -----
  From: Pedro Henrique Ponchio
  To: address@hidden
  Sent: Thursday, October 03, 2002 3:03 PM
  Subject: RES: RES: [shell-script] Re: LIVRO

  Quer ter seu próprio endereço na Internet?
  Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
  DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

  Farinha,

  da próxima vez compre direto da Brasport (http://www.brasport.com.br/) , bem
mais rápido e o pessoal de lá é mais atencioso  ;^)

  Daniel, o nome do livro é Linux: Programação Shell / Júlio César Neves :-)

  []´s
  Pedro