RE:__[shell-script]_Redirecionar_sa�da_padr�o_de_erro_para_entrada_de_sc

From: Reinaldo Souza
Subject: RE:__[shell-script]_Redirecionar_saída_padrão_de_erro_para_entrada_de_script
Date: Wed, 20 Nov 2002 15:27:52 -0300 (ART)

 --- Rodolfo Villanova
<address@hidden>
escreveu: > Reinaldo,

> Eu não tenho doutorado em shell-script, mas até onde
> vai o meu conhecimento, se tu
> direcionar a saida de erros de execução de um
> processo, da forma que esboçaste:
>
> cobrun programa 2> script.sh
>
> Sempre as mensagens de erro irão sobrescrever o
> arquivo script.sh.
> A idéia de disparar o script somente quando ocorrer
> o problema é boa, mas no caso
> mencionado a lógica do *n?x é despejar a saída
> dentro do arquivo script.sh, e não fazer um
> "tunneling" da saída de erros para ser aproveitado
> pelo script.sh.

> [...]

Olá,

É Rodolfo, sempre consegui coisas interessantes com
redirecionamentos, achei que essa seria moleza.

Que os mestres da lista se manifestem :-) para o bem
geral da nação pinguim ....

Grato,

Reinaldo Souza

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e
acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/