RE: [shell-script] Redirecionar saída padrão de erro para entrada de scr

From: Rodolfo Villanova
Subject: RE: [shell-script] Redirecionar saída padrão de erro para entrada de script
Date: Wed, 20 Nov 2002 12:27:57 -0200

Olá, Reinaldo!

Creio que o que desejas é direcionar a saída de erros para um arquivo à parte.
Assim, altere a 3a. linha do teu script para:

cat arquivo_qqer > /tmp/log.$$ 2> /tmp/erros.log

E para depurar os erros, passe o nome do log de erros como parametro para o
script
depurador:

script-depurador /tmp/erros.log

> Agradeço desde já.

Não tem de quê. Estamos aí pra trocar figurinhas!

> Reinaldo Souza

Bom proveito.

Rodolfo Daniel Gross Villanova
Telefonica Mobile Solutions do Brasil