RES: [shell-script] Cgi x Perl

From: Biassio, Celio de
Subject: RES: [shell-script] Cgi x Perl
Date: Fri, 21 Feb 2003 16:18:08 -0300

Em php também pode ser feito.

[]'s,
Célio de Biassio

-----Mensagem original-----
De: Marcelo Costa Santos - 7439 [mailto:address@hidden]
Para: 'address@hidden'
Assunto: [shell-script] Cgi x Perl

Help Senhores,

      Preciso fazer um script que procure arquivos em uma certa pasta e
faça um grep para encontrar uma determinada string, só que tudo isto deverá
ser feito via browser por os usuários não tem acesso ao prompt do Linux.
      Eu sei que em cgi ou perl dá pra fazer isto mas não tenho a minina
idéia como começar por que só conheço shell-script.

Obrigado.

<<...OLE_Obj...>>

Yahoo! Groups Sponsor

PUBLICIDADE

<http://rd.yahoo.com/M=218762.2810952.4170332.2276639/D=brclubs/S=2137111254
:HM/A=1431627/R=2/id=noscript/*http://br.acesso.yahoo.com/>

aviso.
Sair da lista: address@hidden
http://www.listasdiscussao.cjb.net <http://www.listasdiscussao.cjb.net>

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos Termos do Serviço Yahoo!
<http://br.yahoo.com/info/utos.html> .