RES: [shell-script] Cgi x Perl

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Cgi x Perl
Date: Fri, 21 Feb 2003 17:02:19 -0300

Olá Célio,
em ASP tb pode ser feito, mas como a lista é sobre *shell_script* sob
ambiente Linux/Unix/BSD, vamos deixar o pessoal encaminhar a resposta sob a
ótica solicitada.

Tenho certeza que a dúvida do Marcelo é comum a muitos membros da lista,
isto é, conhece bem Shell mas não sabe como fazer um CGI usando esta
linguagem. Eri, dá essa dica para nós, por favor. Vamos desmistificar a
lenda que CGI tem que ser escrito em perl.

Desculpe o pitaco, mas tem pintado muito off-topic e é bom dar uma esfriada
nisso.

> []'s,
> Célio de Biassio

Abraços para vc tb,