RES: [shell-script] Cgi x Perl

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Cgi x Perl
Date: Mon, 24 Feb 2003 16:04:47 -0300

Tá vendo pessoal? Não tem problema nenhum em escrever CGIs em Shell, ou
melhor, tem os mesmos problemas que são comuns às outras linguagens.
Inexplicavelmente o Shell normalmente é ignorado como linguagem, o que
acarreta que:
1 - O cara é obrigado a conhecer Shell para operar o computador;
2 - Aprende Perl, Phyton, ... como linguagem de programação pq desconhece,
esta é a palavra, o potencial do Shell Scripting.

> Li o tutorial do Thobias e achei muito legal. Eu, por
> exemplo, ainda não sabia lidar com GET. hehehhe

Mas o get do ftp vc conhece, né? :)

http://www.listasdiscussao.cjb.net

http://br.yahoo.com/info/utos.html