Uma pequena dificuldade no script

From: Frederico Argolo
Subject: Uma pequena dificuldade no script
Date: Thu, 20 Mar 2003 16:30:31 -0300 (ART)

Ola a todos,
   Estou fazendo um script e num determinado momento
dou um gzip -d num arquivo que recebo como parametro.

   O que acontece, é depois de rodar o gzip -d o
arquivo gz eh apagado e é criado um outro arquivo
descompactado com o mesmo nome so que sem o final
".gz".

   Para seguir em frente eu preciso tratar esse novo
arquivo. Entao pensei em usar algo do tipo

$NovoArquivo=`ls teste.gz | awk -F "." '{print $1}'`

Com o comando acima, to querendo guardar a string que
o meu arquivo ira se transformar numa variavel.

So q esta dando um erro do tipo
./script: =teste: command not found

Qual erro estou cometendo??

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo!
encontra.
http://br.busca.yahoo.com/