Substituindo com SED apenas entre marcacoes

From: Charles Silveira
Subject: Substituindo com SED apenas entre marcacoes
Date: Mon, 7 Apr 2003 14:04:06 -0300 (ART)

Ola pessoal!

Alguem pode me ajudar com o sed para que eu possa
restringir a substituicao para que ocorra apenas entre
o <a href=" e o "> ?

Veja o exemplo abaixo:
posso ter:
  <a
href="informacoes/informações.htm">Informações</a>
ou
  <a
href="informacoes/informacoes.htm">Informações</a>

Estou usando : /href/s/ç/c/ /href/s/õ/o/ para
substituir, mas ele aplica na primeira ocorrência da
linha e no segundo caso não eu nao tenho o que desejo.

Como fazer para que o SED substitua apenas entre <a
href=" e o "> ?

Agradeço a ajuda.

Charles Silveira.

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3,
filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/