Re: [shell-script] Substituindo com SED apenas entre marcacoes

From: Thobias Salazar Trevisan
Subject: Re: [shell-script] Substituindo com SED apenas entre marcacoes
Date: Wed, 9 Apr 2003 12:57:18 -0300 (EST)

ae charles,

On Wed, 9 Apr 2003, Charles Silveira wrote:

> esta tua solução troca o caracter apenas na primeira
> palavra, por exemplo: <a href="informações
> primárias.htm">informações primárias.htm</a>
>
> Neste exemplo, apenas a palavra "informações" terá o
> cedilha substituído.

Mas pelo que eu tinha entendido era isto mesmo que voce queria.

> entre

Assim, no seu exemplo
primárias.htm">informações primárias.htm</a>

o sed trocara somente o que estiver entre o <a href e o >, ie,
somente o primeiro ç

Se nao for isto, entao entendi errado. Poderia explicar de novo o
que vc gostaria ?! :)

[]'s

thobias
-------
echo 24883721290304465999833114447114149701898P | dc
-------
http://www.lcp.coppe.ufrj.br/~thobias