RES: [shell-script] Pegar listagem de arquivo zip

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Pegar listagem de arquivo zip
Date: Fri, 11 Apr 2003 15:13:45 -0300

Fala Luciano,
Antes de + nada, gostaria de te dar as boas-vindas à nossa lista. Acho que
já conheço o seu nick de uma lista do Sandro da 4linux e se vc é quem eu
estou pensando, devo avisar à nossa lista que temos mais um bom Linuxer em
nosso convívio. É vc que há uns 3/4 meses estava participando de um
treinamento sobre segurança com o Sandro?

Bem, returning to the cold cow, ou seja, voltando à vaca fria: acho que a
linha a seguir basta e é muito rápida porém deixa 3 linhas indesejáveis no
início:

unzip -l $arquivo | cut -c29-

Se vc desejar tirar estas linha faça:

unzip -l $arquivo | cut -c29- | tail +3