Re: RES: [shell-script] Pegar listagem de arquivo zip

From: Luciano ES <address@hidden>
Subject: Re: RES: [shell-script] Pegar listagem de arquivo zip
Date: Sat, 12 Apr 2003 04:08:41 -0000

        Xi, Julio. Eu não sou quem você está pensando não. Eu não fiz
nenhum treinamento sobre segurança e não sei quem é esse Sandro.
Também não uso Linux. Eu passei anos usando programas GNU em Windows e
há pouco instalei o Cygwin completo (sem gráfico). Eu gosto muito do
Linux, mas gosto mais ainda do ambiente gráfico do Windows. O Cygwin é
bom o bastante para as minhas necessidades.
        Voltando ao assunto, eu não me acostumo a esses "cut" e
"tail", é melhor eu ficar no sed mesmo, que já faz essas coisas muito bem.

        Abraço e obrigado pela acolhida,
        Luciano ES
        Santos, SP - Brasil

--- Em address@hidden, Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
escreveu
> Fala Luciano,
> Antes de + nada, gostaria de te dar as boas-vindas à nossa lista.
Acho que
> já conheço o seu nick de uma lista do Sandro da 4linux e se vc é quem eu
> estou pensando, devo avisar à nossa lista que temos mais um bom
Linuxer em