Re:[shell-script] fazer listagem com sed

From: wellor
Subject: Re:[shell-script] fazer listagem com sed
Date: Tue, 29 Apr 2003 20:48:35 -0300

tar -cvf /dev/rmt0 `cat arq1`
não serve ?

> Estou fazendo um script que deve gerar uma listagem de
arquivos a serem
> backupeados com base em dois outros arquivos que contem
 os diretorios/arquivos
> a serem backupeados e os que NAO serao backupeados.
>
> Alguem pode falar para utilizar a opcao -
X do tar, mas esta so funciona
> na versao GNU e pretendo montar a solucao cross-
plataforma.

> Sendo assim, tenho os dois arquivos com os diretorios/a
rquivos:
> arq1 => arqs/dirs que serao backupeados
> arq2 => arqs/dirs que NAO serao backupeados
>
> $cat arq1
> /home
> /dados01
> /dados02
> /usr/scripts
> /var
>
> $cat arq2
> /home/user2
> /var/squid/cache
>
> Como faco para gerar essa listagem com sed para usar co
m o tar?

> Comecei com o find
>
> tar -cvf /dev/rmt0 `find \`cat arq1\` -
print | sed <alguma_coisa_que_nao_sei>`

> Tentei com o grep -
v, mas sem colocar o '^' no inicio de cada linha nao

--------------
> Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens d
e programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seg
uir esta regra será moderado sem prévio aviso.
address@hidden
//www.listasdiscussao.cjb.net

> Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas
em: http://br.yahoo.com/info/utos.html

Seleção de Softwares UOL.
10 softwares escolhidos pelo UOL para você e sua família.
http://www.uol.com.br/selecao