Re:[shell-script] fazer listagem com sed

From: Frederico Argolo
Subject: Re:[shell-script] fazer listagem com sed
Date: Wed, 30 Apr 2003 09:07:47 -0300 (ART)

Bom se vc nao quer usar o -X do tar, o que vc pode
fazer eh listar na mao os diretorios que vc quer
backupear.

Ou seja,
$car arq1
/home/user1
/home/user3
/home/user4
.
.
.

Repare que nao mencionei o /home/user2. Entao nao sera
backupeado. Agora, caso vc tenha muitos diretorios, vc
pode tentar usar o find para te ajudar.

P.S: Descobri depois de muito apanhar,  que o -X do
tar, NAO FUNCIONA no tar 1.13!! Uso slack, o slack 7 e
8 vem com essa tar, o slack 9 já pos um tar mais
atual.

[]´s
     Frederico Argolo

 --- Anderson Deluiz Santos <address@hidden>
escreveu: > Não!
> Caso o arquivo arq2 exista, ele conterá a lista dos
> arquivos/diretorios
> que NÃO devem ser backupeados.
> Ex.:
> $cat arq1
> /home
> /dados01
> /dados02
> /usr/scripts
> /var
>
> $cat arq2
> /home/user2
> /var/squid/cache
>
> arq1 diz que será feito backup dos arquivos e
> subdiretórios dentro de /home,
> [...]

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3,
filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/