Re:[shell-script] fazer listagem com sed

From: Anderson Deluiz Santos
Subject: Re:[shell-script] fazer listagem com sed
Date: Tue, 29 Apr 2003 22:43:54 -0300

Não!
Caso o arquivo arq2 exista, ele conterá a lista dos arquivos/diretorios
que NÃO devem ser backupeados.
Ex.:
$cat arq1
/home
/dados01
/dados02
/usr/scripts
/var

$cat arq2
/home/user2
/var/squid/cache

arq1 diz que será feito backup dos arquivos e subdiretórios dentro de /home,
/dados01, /dados02, /usr/scripts e /var.

arq2 diz que o subdiretório /home/user2 não será backupeado mesmo estando
abaixo do /home e o mesmo vale para /var/squid/cache estando abaixo de /var.

Poderia usar a opção -X para o tar GNU, mas nesse caso limitaria o shell
a somente funcionar com esse tar. A opção -X não existe em todas as versões
do tar disponíveis nos UNIXes.

Vou tentando em awk que conheço um pouco mais enquanto isso.

Valeu...