Wget e Symantec

From: André Silva Coelho de Oliveira
Subject: Wget e Symantec
Date: Mon, 19 Jan 2004 15:39:29 -0200

Boa tarde galerinha,

    Tenho  o seguinte problema e gostaria da ajuda de vocês:

    Tenho varias filiais com o Norton Anti-virus instalado nas estações.
Existe um scritplogon do samba que toda vez que eles efetuam logon no
equipamento alguns drives são mapeados e é feita uma verificação para saber
se o anti-virus está desatualizado. Caso ele esteja desatualizado o
atualizador automatico da Symantec é executado e se encarrega de deixa-lo
com a versão mais nova das definições de virus. É ai que o bixo pega. Toda
vez que um novo patch é lançado eu tenho de ir na pagina da Symantec, baixar
o executavel, copiar para uma pasta especifica, apagar o antigo, renomear o
novo e depois ir espalhando para cada filial tudo MANUALMENTE. Tenho o
exemplo de um pequeno script para tentar baixar o arquivo automaticamente,
mas só que ele não serve muito porque toda vez que vai baixar o arquivo dá
um erro e diz que o arquivo não existe... será que alguém pode me dar uma
luz pois para mim o script parece OK.

#!/bin/sh
#########################
###ATUALIZA NORTON ###
#########################

arq=`date "+%Y%m%d"`"-016-i32.exe"
echo $arq
wget http://www.symantec.com.br/avcenter/download/us-files/$arq

O formato do arquivo é sempre: AAAAMMDD-(não sei acho que versão)-i32.exe e
está sempre neste mesmo endereço.

//

André Silva Coelho de Oliveira
Minoica B.M.C Global Logistics