Re: [shell-script] Wget e Symantec

From: Miranda
Subject: Re: [shell-script] Wget e Symantec
Date: Mon, 19 Jan 2004 17:44:21 -0200

wget
http://www.symantec.com.br/avcenter/download/us-files/20040118-019-i32.exe
--17:40:40--
http://www.symantec.com.br/avcenter/download/us-files/20040118-019-i32.exe
           => `20040118-019-i32.exe'
Resolving www.symantec.com.br... done.
Connecting to www.symantec.com.br[143.108.13.104]:80... connected.
HTTP request sent, awaiting response... 200 OK
Length: 4,483,679 [application/octet-stream]

00:00

17:41:25 (99.27 KB/s) - `20040118-019-i32.exe' saved [4483679/4483679]

Veja que há uma pequena difrença de endereços
Connecting to www.symantec.com.br[143.108.13.104]:80... connected.
 Connecting to www.symantec.com.br[143.108.13.102]:80... connected.