Re: [shell-script] Wget e Symantec

From: André Silva Coelho de Oliveira
Subject: Re: [shell-script] Wget e Symantec
Date: Mon, 19 Jan 2004 16:59:17 -0200

Desculpem pessoal ser meio repetitivo, mas vai ai mas um adicional.....

[root@super Admin]# ./norton.sh
20040118-019-i32.exe
--16:55:05--
http://www.symantec.com.br/avcenter/download/us-files/20040118-019-i32.exe
           => `20040118-019-i32.exe'
Resolving www.symantec.com.br... feito.
Connecting to www.symantec.com.br[143.108.13.102]:80... connected.
Requisição enviada ao servidor HTTP, esperando resposta... 400 Bad Request
16:55:05 ERRO 400: Bad Request.

É isso que aparece quando eu executo o script.