Re: [shell-script] Exit do Terminal atraves de um script

From: moysespr
Subject: Re: [shell-script] Exit do Terminal atraves de um script
Date: Wed, 21 Jan 2004 04:41:00 -0800 (PST)

Devo ter me expressado mal e dado margem a mais de 1 interpretação.

Com:
- "Ctrl", eu quis dizer a tecla Control
- "da vida", pensei em lembrar as combinações de tecla já mencionadas em outra
thread, além de outras combinações quaisquer não citadas
- "curiosidade", refere-se à minha mensagem anterior, sob mesmo subject, onde
fiz perguntas e levantei hipóteses, sobre a vantagem a obter com o script

Realmente, ao responder, não pensei em outras sugestões, sendo o comentário
específico ao detalhamento feito naquele ponto.

Como não tenho as mensagens anteriores, quero dizer específicamente à pessoa
que iniciou esta thread que, no meu caso, entendi de imediato o que ela queria.
O interrogatório  :)  foi para tentar entender o "por que", além de naquele
momento, ainda não ter me ocorrido o motivo da falha do logout.

Dê um alou! Assim que eu entender, se achar interessante, também vou querer
usar. :)