Re: [shell-script] controle-spam-comparacao

From: 0x7c0
Subject: Re: [shell-script] controle-spam-comparacao
Date: Wed, 18 Feb 2004 23:59:29 -0300

> Simples: Adiciona a nova regra bpf que disse, tira o `uniq' e pronto.
> Já tentou? Vai funcionar.

ok amigo ja tentei utilizar com da seguinte maneira como vc propos,
realmente ficou mais centrado, pegando apenas requisicoes ( tcpdump -i
xl0 -nptqf "dst net 200.xxx.xxx.xxx/30 && port 25 && tcp[13] == 2" )

agora estou comentando ki a solucao apresentada acima, nao esta inserindo
novos valores aos ips dupados do tcpdump, ele cria o arkivo mas inseri
apenas o valor 1, e qndo acha novamente outro ip da mesma string ele nao
modifica o valor do arquivo. afinal neste logica quero separar apenas os
arquivos ki tiverem um valor alto, resumindo apenas os ips que tiverem uma
maior presenca. * spam.

abraço forte.