RES: [shell-script] mercado de trabalho

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] mercado de trabalho
Date: Tue, 13 Jul 2004 11:16:30 -0300

mailto:address@hidden]
| Enviada em: terça-feira, 13 de julho de 2004 10:18
| Para: address@hidden
| Assunto: Re: [shell-script] mercado de trabalho
|

| ae,

Já que o Aurélio falou tanto sobre a questão, serei mais econômico com as
palavras: Eu não emprego nenhum administrador, seja de redes, de produção ou
de sistema, que não conheça Shell. Como uma pessoa pode ser admin se ele
sequer conhece a seqüência de boot da máquina, já que ele está toda escrita
em Shell.

Diria mais, o bom programador *deve* conhecer C e Shell, já que estas
linguagens são a base de todas as outras (php, perl, gtk, ...), exceto vb
:(. É como o profissional de letras: tem de conhecer latim por ser a base de
nosso (e de vários outros) idioma.

http://txt2tags.sf.net/beta/