Re: RES: [shell-script] mercado de trabalho

From: lferreir1
Subject: Re: RES: [shell-script] mercado de trabalho
Date: Tue, 13 Jul 2004 15:13:01 -0000

Aurélio, vc disse tudo e mais um pouco.
Minha história: Trabalhava em uma empresa onde tinha S.O. Digital-
Unix.
Saí desta empresa e fui trabalhar em B.H. (cidade maravilhosa) por 5
meses. Pensava que sabia UNIX e shell, porém na nova empresa só tinha
bam-bam-bam. Pois bem, Suguei tudo que podia, pois nela só era em C e
em shell´s. Tudo automático. Quando dava pau, mandava e-mail, bipava
o plantonisata, e etc. Pois bem, A ex-empresa estava montando um
projeto grande, do tipo 20 mil arquivos para transferência / mes, e
com servidores parrudos, 4 Sun-Solaris.
Me chamaram de volta, e fizeram uma proposta indecente ( epa!, não é
o que vcs estão pensando) e voltei correndo para Sampa.
Tudo graças ao "shelleiro" como o nosso amigo e colaborador disse.

Até!
Luiz
--- Em address@hidden, Julio Cezar Neves -
DATAPREVRJ <julio.neves@p...> escreveu