dúvida de iniciante

From: Flavio Eduardo
Subject: dúvida de iniciante
Date: Mon, 26 Jul 2004 16:10:21 -0300

Olá pessoal...

Estou com uma dúvida bem de iniciante, não sei se vou conseguir explicar
direito e nem sei se vou conseguir usar os termos tecnicos, mas vamos lá.
Eu aprendi que para direcionar um email eu uso o seguinte comando "echo
emaildapessoa > .forward", agora quero tirar este direcionamento qual o
comando que uso? se possível digitar ele pra mim igual eu fiz no meu
exemplo.

Não sei se consegui explicar direito, qualquer coisa me perguntem.

Obrigado.

Flavio Eduardo Ramos Ribeiro
Dinheironet do Brasil
Tel: (+55-11) 3285 6011 rm 130