Re: [SPAM?] [shell-script] dúvida de iniciante

From: Tia
Subject: Re: [SPAM?] [shell-script] dúvida de iniciante
Date: Mon, 26 Jul 2004 19:51:43 -0300

Ola Flavio

Não entendi direito, mas pelo que vc diz, parece que existe um
arquivo com o nome de .forward.
Para remover o endereço do mesmo, vc poderia fazer:

cat  .forward | grep -v emaildapessoa > .forward

Mas, sempre é bom voce fazer uma copia dele antes,

cp -v .forward forward_old

Espero ter ajudado

[]'s

Tia