Página web com Perl

From: Luís Fernando C. Talora
Subject: Página web com Perl
Date: Wed, 01 Sep 2004 17:15:11 -0300

Amigos,

Não sei se este tópico caberia a esta lista, mas acabei arriscando de qualquer modo. Ocorre o seguinte: tenho um servidor web rodando Ruindows 2000. Nele, tenho uma página que utiliza PHP e Perl, funcionando OK. Eu copiei a página para um servidor Linux e a parte PHP funcionou OK. Já a parte em Perl não roda (o código fonte é exibido na página).

Alguém pode me dar alguma dica?

Obrigado!

Talora