Re: [shell-script] ShellScript/Email

From: André Luiz
Subject: Re: [shell-script] ShellScript/Email
Date: Thu, 2 Sep 2004 07:56:47 -0300

Eh Bruno, vc tem razão cara, bom mas a minha intenção até que eh boa.. hehehhe
mas td bem... tipo, conheço o spamassassin, o dspam, e ask (que eh um filtro
semelhante ao do uol)... tipo o spamassassin todo mundo realmente fala mto bem
dele... mas to com algumas dificuldades na configuração... vou ver si leio mais
alguns tutoriais, dicas e tal, mas eu vou me virando aqui.. o importante no
final de tudo eh eu diminuir não soh os spams que eu recebo como também os dos
meus usuários da rede interna.

Um abraço a todos amigos da lista, tenham um bom dia!

André Luiz
Santos Andirá Indústria de Móveis Ltda.
Andirá - Paraná