RES: [shell-script] Apostila

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Apostila
Date: Thu, 9 Sep 2004 13:22:54 -0300

Aê Junior Barreto,
eu se fosse vc não enviaria nada para esses caras que, mesmo vc pedindo para
solicitarem em private (não é nem necessário citar o pvt pois é óbvio),
ainda assim madam a solicitação para a lista, enchendo a caixa postal e a
paciência de todos.

Acho que devemos ter um manual de netiqueta pronto para enviar nestes
momentos. Antes de aprender qq coisa em listas, deve-se aprender netiqueta.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
- Moderador da Lista Shell Script-