Separando Script

From: Fernando Ercolin
Subject: Separando Script
Date: Thu, 9 Sep 2004 13:36:10 -0300

Pessoal,

    Eu estou com a seguinte necessidade : Estou  criando uma rotina para fazer
a exportação e importação de um banco de dados (DB2). Nessa rotina eu gero meu
script SQL com a estrutura do banco.
    Eu quero poder separar esse meu script em pedaços, por exemplo.
cria tabelas, popular tabelas, criar indices. e cada um gerando uma log
diferente.

esse script nem sempre vai ter o mesmo número de linhas.

existe a possibilidade de fazer essa separação ???