Re: [shell-script] help case com maiusculas e minusculas ( era Help Whil

From: Reinaldo Carvalho
Subject: Re: [shell-script] help case com maiusculas e minusculas ( era Help While )
Date: Thu, 25 Aug 2005 14:34:05 -0300

Amigo, no meu shell padrão do debian sarge (bash) não funciona para
nenhuma letra.

Simplesmente qualquer letra, maiuscula ou minuscula, o 'case' bate na
primeira opção, seja ela [a-z] ou [A-Z]. Ou ele sempre diz que é
minuscula ou sempre diz que é maiuscula dependendo da primeira opção
do case. Isto para qualquer letra.

--
Reinaldo Carvalho
Debian Sarge 3.1 - Linux User: #238310