RES: [shell-script] Deamon conversor de arquivos de áudio

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Deamon conversor de arquivos de áudio
Date: Fri, 7 Apr 2006 09:58:35 -0300

Nesta lista deve ter muita gente que participou de um minicurso dado por
mim. O curso regular que dou de Shell tem 40 horas, mas sempre que sou
convidado para qq evento de SwLivre, coloco como exigência dar um mini curso
grátis (8 horas) de Shell Script.

Ao final, digo para os participantes que eles já sabem o básico. Para
ficarem papas no assunto, o melhor que fazem é entrar para a nossa lista.
Acho que ninguém se arrependeu por isso, pq nunca ouvi nenhuma reclamação e
a nossa lista tem crescido bastante.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
Tel:+55 21 2555-6148 / +55 21 8112-9988