Re: [shell-script] Deamon conversor de arquivos de áudio

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Deamon conversor de arquivos de áudio
Date: Fri, 7 Apr 2006 13:25:52 -0300

O find não atua assim, acho que vc não está executando o comando exatamente

$ ls
1.log  2.log  3.log  4.log  5.log

$ for i in $(find . -name '*.log'); do echo $(basename "$i" ".log"); done
1
2
3
4
5

$ for files in $(find . -name '*.log')
do ARQ=$(basename "$files" ".log")
echo "quero converter ${ARQ}.log para ${ARQ}.wav"
done

quero converter 1.log para 1.wav
quero converter 2.log para 2.wav
quero converter 3.log para 3.wav
quero converter 4.log para 4.wav
quero converter 5.log para 5.wav

Cuidado com nomes que contenham espaços em branco ;-)

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

# cd /pub