Re: RES: [shell-script] Deamon conversor de arquivos de áudio

From: Gabriel Gilini
Subject: Re: RES: [shell-script] Deamon conversor de arquivos de áudio
Date: Fri, 7 Apr 2006 19:48:38 -0300

Olha eu fiz um arquivo teste com um pedaço do script para testar:
punisher@hatebreeder:~/Shell$ cat teste
#!/bin/bash
find . -name '*.ogg' &&
{
        for ogg in $(find . -name '*log')
        do
                nome="$(basename "$ogg" ".ogg")"
                echo "converter ${nome}.ogg para ${nome}.wav"
        done
}

punisher@hatebreeder:~/Shell$ ./teste
converter Steve.ogg para Steve.wav
converter Alive.ogg para Alive.wav
converter in.ogg para in.wav
converter a.ogg para a.wav
converter Ultra.ogg para Ultra.wav
converter Alive.ogg para Alive.wav
converter In.ogg para In.wav
converter An.ogg para An.wav
converter Ultra.ogg para Ultra.wav
converter World.ogg para World.wav
converter (CD.ogg para (CD.wav
.
.
.

e assim vai... não sei o que fazer :(
o alfredo me sugeriu o xargs mas não sei como usar.