Re: Separando respostas

From: daniel_zi
Subject: Re: Separando respostas
Date: Mon, 14 Aug 2006 19:35:22 -0000

Oi.

Sandro obrigado. Agora só falta a outra metade do problema. :-)

E se eu quiser juntar as resposta em uma única linha separada por
virgula ? Tipo:

127.0.0.1,10.1.1.1,192.0.0.1

Valeu.

> Algo assim funciona
>
> for i in `echo $IPADD`;do echo $i;done

programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.
http://www.listas-discussao.cjb.net