Re: [shell-script] Tamanho de uma Variavel

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Tamanho de uma Variavel
Date: Tue, 15 Aug 2006 10:21:11 -0300

Daniel,
uma outra opção, que tem como vantagem o fato de te mostrar as diferenças
entre os arquivos de forma limpa (qdo digo limpa é pq mostra somente as
linhas), é o cmd comm usado com as opções -1 (suprime as linhas comuns do
arquivo da esquerda) ou -2 (suprime as linhas comuns do arquivo da direita).

Abração,
Julio
:wq

--