Re: [shell-script] Tamanho de uma Variavel

From: daniel
Subject: Re: [shell-script] Tamanho de uma Variavel
Date: Tue, 15 Aug 2006 08:13:48 -0300

Realmente o titulo não tem nada haver com o conteudo.
Viajei na maionese. É que começei a escrever o email contando como eu
estava fazendo. Guardando os valores das linhas em variveis e comparando
o tamanho delas. Mas isso ficou muito complicado. Mudei a linha de
raciocinio e esqueci de mudar o Subject.

Vou pesquisar o comando diff.
q.q. dificuldade eu posto novamente
Valeu....

Atenciosamente,