RES: [shell-script] Caracteres especiais

From: Élvio Barbalho
Subject: RES: [shell-script] Caracteres especiais
Date: Mon, 28 Aug 2006 15:32:23 -0300

Caro coleaga tente usar o comando strings, pesquise sobre ele, abaixo um
exemplo para deixar mais claro.
Como pode ver tenho neste arquivo uns caracteres especiais (ÂÂÂÂÂÂ) após o
comando eles nao foram
exebidos. Tente utilizar o comando assim strings [nome do seu arquivo]

Execução com o cat

[elvio@15:24:49 elvio]$ cat z
cio escreveu:
> Para mim que estou começdo com lóa OO qual a meneira mais facil de
entender a OO .
>   éudo muito confuso...
>   Como identificar os Objetos de um sistemas Classes .. atributos...
>Â Â  existe alguma maneira um mais facil de se entender a logica disto
tudo?

>Â  Â Â Â Â Â  Â Â Â Â Â
> ---------------------------------

Execução com o strings

[elvio@15:24:50 elvio]$ strings z
cio escreveu:
> Para mim que estou come
do com l
> [...]
Como identificar os Objetos de um sistemas Classes .. atributos...
existe alguma maneira um mais facil de se entender a logica disto tudo?

Att.
Elvio Barbalho
Técnico de Produção
GEOTI - Gerência de Operações e Tecnologia
Tel +55 061 2108-8863
E-mail: address@hidden
Visite nosso site: www.atp.com.br