Re: [shell-script] Caracteres especiais

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Caracteres especiais
Date: Mon, 28 Aug 2006 15:34:31 -0300

Fala Pedro,
realmente o problema, como tudo em shell, é simples. Vou te mostrar como se
faz para o DC3 (que me parece ser o mais provável) e caso não funcione, faça
"man ascii" veja o valor octal de cada um dos caracteres que vc descreveu e
substitua após a contrabarra da linha abaixo:

tr -d '\023' < arq.xml

Abraços,
Julio
:wq