Re: [shell-script] Entrevista do Julio (off-topic)

From: lock strot
Subject: Re: [shell-script] Entrevista do Julio (off-topic)
Date: Fri, 6 Oct 2006 03:07:27 -0300 (ART)

Julio,

Parabens pela entrevista e lamento muito pela falta de
interesse por parte do Jo. Espero que haja um proxima
e com voce sozinho.

Abracos.

Ciliomar

--- Eriberto <address@hidden> escreveu:

> Julhão,
>
> Inicialmente, gostaria de parabenizá-lo por mais
> essa conquista. Aparecer na
> Globo não é para qualquer um. O que me deixou triste
> foi o tal do Jô. Ele
> nem deixou vocês falarem e parecia obstinado a
> defender o software
> proprietário.
>
> Um forte abraço a todos da lista,
>
> Eriberto - www.eriberto.pro.br

> foram removidas]

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar
seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/