Re: [shell-script] Entrevista do Julio (off-topic)

From: Oscar Costa
Subject: Re: [shell-script] Entrevista do Julio (off-topic)
Date: Fri, 6 Oct 2006 12:36:44 +0000 (GMT)

Julio,

Mesmo com o visível desinteresse por parte do
entrevistador ou da produção, foi muito bom para a
comunidade "livre" a presença de dois grandes
defensores do software livre na grande mídia.

Espero que a mídia continue abrindo espaço para o
software livre, pois só assim o grande público tomará
conhecimento e terá senso crítico para não aceitar
tudo o que lhes é imposto.

[]s...

"Do, or do not. There is no try"

Registre seu aparelho agora!