Re: [shell-script] Entrevista do Julio (off-topic)

From: Paulo Cordeiro
Subject: Re: [shell-script] Entrevista do Julio (off-topic)
Date: Fri, 6 Oct 2006 10:20:54 -0300

Realmente é lamentável. Jô Soares é um cara inteligente. Conhece sobre vários
assuntos ou se informa sobre eles. Mas, o comportamento dele era como um
grande leigo, não sobre software livre, mas sobre informática de um modo em
geral.

Ele gastou dois blocos do programa com um roqueiro que não sabe cantar e sua
banda que não toca nada e cerca de cinco minutos falando bobagens como:
"- posso modificar o Google!?"

Assuntos importantissimos como a cultura da pirataria no Brasil ou a utização
de softwares livres no governo, não tiveram a oportunidade de ser abordados.

Mas, vamos adiante...

Parabens ao Júlio Neves e Sérgio Amadeu.

Paulo Cordeiro

--

   “Confiai sempre no Senhor; porque o Senhor Deus é uma rocha eterna.”
   ([1]Isaiah 26:4)