Re: [shell-script] uso do "sudo"

From: andnovelli
Subject: Re: [shell-script] uso do "sudo"
Date: Fri, 6 Oct 2006 08:42:19 -0300

vc precisa configurar o usuario comum no sudo, é um arquivo onde voce fala que
o usuario andre vai ter privilegios de root quando rodar o sudo.

ai no script, todo comando que precisa de ser rot pra rodar, e todos os
arquivos do root que voce preciasar ver com o usuario comum, voce deverá
colocar "sudo " na frente.

sudo kill -9 $PROC por exemplo

Andre Novelli
Depto de TI