Re: [shell-script] Re: [ OFF TOPIC ] - Entrevista do Júlio Neves no Jô S

From: Tiago Oliveira
Subject: Re: [shell-script] Re: [ OFF TOPIC ] - Entrevista do Júlio Neves no Jô Soares
Date: Fri, 06 Oct 2006 16:44:03 -0300

Acabei de assistir a entrevista e tenho que concordar com você, eu
sempre soube desta, idiota, maneira de agir deste idiota do Jo Soares,
porém nunca tinha me dado conta, até este momento de quão estúpido é
este idiota. Estou escrevendo um e-mail para este, solicitando mais
abertura para a comunidade livre, bem como uma entrevista mais
democratica, somente com o Julio é claro, e com mais tempo, lembro-me
que a algum tempo atras, deram dois blocos, para a "culta" e
"talentosissima" Sheila Mello, e agora dão 15 minutos para nós, onde
só o papagaio gordo falou.

Quero dar meus parabéns ao Julio, que além de ser a excelente pessoa
que todos nós sabemos, bem como o excelente profissional, mostrou ser
muito educado, em ver aquele infeliz do Sergio Amadeu, falar um monte
de asneira, e ser cortado pelo outro infeliz que se babava naquela
caneca orrivel.

Parabéns Julio, e você pode contar sempre com o apoio da comunidade.
Quanto ao Jo, pode ter certeza, que a caixa de email dele nunca ficou
tão cheia, quanto vai ficar agora.

Até mais

Thadeu Santéro escreveu:
> [...]
> horario da entrevista do do julio pela metade alem de nem saber o
> que estava falando e perguntando.

>  --------------------------------- Yahoo! Acesso Grátis - Internet
> rápida e grátis. Instale o discador agora!

>  Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de
> programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta
> regra será moderado sem prévio aviso.
>  Sair da lista: address@hidden
>  Esta lista é moderada de acordo com o previsto em
>  Servidor Newsgroup da lista: news.gmane.org Grupo:
> gmane.org.user-groups.programming.shell.brazil

- --
Tiago Oliveira
eisen.wordpress.com
Linux User #415611 | Ubuntu User #4076